Daniel L
Não cai graças aos pontos conquistados pelo crespo.
Tem 25 pontos, 1 a mais que nós.
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento 2026
Em resposta ao tópico:
Estou com a impressão que o trikas cai esses ano, o time é bem meia boca e sofre uma bagunça política e administrativa igual a gente, porém nossa torcida consegue empurrar o time em muitas situações, a deles não chega nem perto disso