Luisera Mestre
Bidon vem jogando bem e eu fui um dos críticos mas evoluiu muito de uma tempos pra cá..
O André e muito bom jogador sempre foi..
O problema maior desses cara e psicológico...
As vezes acham que são gênios..
Quando lembram que são apenas bons jogadores promissores conseguem ser ótimos no que fazem
em Bate-Papo da Torcida > Torcida que critica mais a base do que a diretoria
Em resposta ao tópico:
Para grande parte da torcida, Bidon e André são dois l1xos futebolísticos.
Jogador de base só serve se for do rival. Se o Bidon fosse revelado pelo San7os, a galera aqui o elevaria a um status de craque máximo. André idem.
André saindo por 15m euros kkkkkkkk
Que bizarro. Diretoria de sic. Osmar é muito fraco.
