Thiago Sccp
Não vai acontecer, todas essas vendas são assim.
em Bate-Papo da Torcida > Já começou o choro pela venda do André.
Em citação ao post:
Exato, estão falando em 18MUER com bônus podia ser mais? Podia, mas podia ser nada também o que estava projetado antes dos dois gols de sábado, portanto se venderem não vou reclamar estamos precisando de dinheiro alguém vai ter que sair, a única coisa que eu espero é que não seja como estava sendo feito com o Milan tipo casas bahia a perder de vista. Quer levar paga e leva. Precisamos de dinheiro pra ontem não para o ano que vem.