Renato Jesus
Isso era questão de tempo
O Dorival só sabe jogar mata mata
No ano que o sp ganhou a Copa do Brasil, fez uma campanha ruim no brasileiro
Com a gente ano passado a mesma coisa
De tanto ir mal no brasileiro uma hora o Dorival vai cair com algum time
em Bate-Papo da Torcida > Falta pouco pra passarmos o time do Dorival..