Vinicius Ortiz
Depois do problema com o Pedrinho eu não venderia para o benfica não, espera mais um pouco que vai aparecer mais interessados
em Bate-Papo da Torcida > André próximo do benfica
Em resposta ao tópico:
A imprensa portuguesa notícia negociação avançada por 15 milhões de euros + 3 milhões de variáveis