All Colatra
Eu nem olho essas coisas
Tanto faz como comemora ou se conemora
Também não fico querendo adivinhar se vai sair ou não
A questão é o contrato. Se ele ficar é ótimo pois é bom jogador. Se não ficar que paguem o valor que o Corinthians deseja e vida que segue
É muito mi-mi-mi avaliando cada reação ou palavra de jogador
O Corinthians é maior do que todos
Cabe a diretoria independente da circunstância manter um elenco competitivo
em Bate-Papo da Torcida > Vocês concordam com o Vessoni?
Em resposta ao tópico:
Contexto:
Na arena do Grêmio, no fim do jogo, Yuri não foi agradecer o apoio da torcida, que mais uma vez, deu um show. Ele foi se despedir dos funcionários do clube que sempre o apoiaram também, além de nós.
Fica esse ponto de interrogação, foi o último jogo ou não? Mas, porém, parece que ele está chateado com a torcida desde o gol contra o barra vem mostrando isso.
Diante deste contexto, qual está sendo o sentimento do torcedor neste momento?
Pois o CORINTHIANS é maior que qualquer jogador!
- 12 votos
Pois que vá...
- 5 votos
Quero que fique
- 1 votos
Deve ficar até o fim do ano.