Raphael Salvioli
Perdeu pelo simples fato que era o jogo pra derrubar o Dorival
em Bate-Papo da Torcida > DVD time fraco
Em resposta ao tópico:
Não sei como perdemos para eles, time horrível, se jogar sério e com vontade, passamos para próxima fase da CBD.




