Adriano Aquino
Everton ribeiro com a idade dele, não ficava nrm no banco do Coringão...
em Bate-Papo da Torcida > Breno bidon é um ótimo jogador, mas precisa evoluir muito
Em citação ao post:
Ele nunca vai ser um Everton Ribeiro. Está mais para um meio campista trabalhador de bom passe. Mas tem que melhorar essa parte física para conseguir ser mais trabalhador. Se chegar a um Danilo (Botafogo) está ótimo.
