Manoel Corinthians
Mesma não, Yuri tem 1 gol a mais
em Bate-Papo da Torcida > Olhem isso!
Em resposta ao tópico:
O Yuri está tão abaixo que o André que é volante simplesmente tem quase a mesma média de gols que o Yuri nessa temporada
Essa é a pior temporada do Yuri com a gente

