Tim Brauch
Bom e os entendedores de futebol... Um cara que sempre tá sendo elogiado por: Djalminha, Kaka, Caio, entre outros ex jogadores, mas para os entendedores de futebol aqui do fórum.fans do Aboubakar, ele e fraco... Bom deve ser o Jonathans que a maioria do fórum aclamou por sua contratação e que no final colocou o clube na justiça, esse e craque.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon, importante
Em resposta ao tópico:
O Breno Bidon tem se tornado um ARGENTINO, um cara que provoca o tempo todo, que não tem bola perdida, que dribla com maestria.
A evolução desse moleque nesse ano é notória.
Se ficar será muito importante na Libertadores, evoluiu mais ainda com Diniz.









