Corneta
Só a rede?
Na Arena tem até tapete vermelho para receber adversários.
O acesso da própria torcida é dificultado para isolar que vem como visitante na Sul.
E o que achou disso?
Que a POLICIA MILITAR E O GOVERNO das outras praças façam o mesmo por lá.
E não que coloquem uma rede em Itaquera.
Cérebro.
em Bate-Papo da Torcida > Rede de proteção na arena


