Juan Veron
Tem que ter medo esse pastor mala ele tem muita informação lá de dentro. E vão tentar censurar ao máximo ele por que se as informações dele fossem falsas não precisava ter medo
em Bate-Papo da Torcida > Tá com medo do que stabile e vitalícios? Sensurando o x do pastor mala
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo stabile, o problema é o carteiro e não os caras que fazem as cagadas?
Stsbile gastando o pouco de dinheiro do clube pra contratar advogados pra sencurar e acabar com as mídias sociais do pastor mala.
Agora sim o mala tem que focar só no stabile e vazar tudo o que tem de errado na gestão dele.
E não parar só na mega assessoria de segurança, empresa falsa.


