Gabriel Macedo
Acho ele bem melhor que o bidon, em termos de passe bidon é um ótimo organizador mas é muito lento e fraco físicamente e condução em velocidade, já o André é bem superior na defesa e também em velocidade parece um pouco o jucilei e Paulinho Elias,
em Bate-Papo da Torcida > 42 jogos e 9 gols pra um volante?
Em citação ao post:
Ele tem mais gols que Bidon e Carrilo se comparar desde o ano passado que foi quando começou a jogar de fato no profissional.
Isso para um volante é um número absurdo, e detalhe, ele tem só 19 anos! E o Segundo gol dele, muita gente falando que foi fácil e só empurrou, mas não foi bem isso não, o Yuri tocou em cima dele, ele dominou pra frente, olhou e bateu rasteiro no canto! O Próprio Yuri, Pedro Raul já perderam gols assim e se for comparar com outros volantes que atuam no Brasileirão, não vejo muitos volantes novos tendo essa frieza e técnica na cara do gol.



