Coqueluxe
Que sapatada do garoto ontem! Fiquei impressionado.
em Bate-Papo da Torcida > Mlk o André é um boi
Em resposta ao tópico:
O bidu nem parece que é atleta perto dele
Parece que tá com umas proteção de ombro
O hulk com 20 anos era metade do André
