Thiago Gaviao
Você tem que parar de ficar vendo essas coisas negativas pela internet.
em Bate-Papo da Torcida > Off Topic - Acho que vai ter outra pandemia aqui
Em resposta ao tópico:
Coisa tá ficando feia...
Já teve em São Paulo Capital e agora no Rio de Janeiro
Porque caramba um cara da belgica estava na África e veio pra cá e o pior que ele nem é de lá porque é Belga
