Juan Veron
em Bate-Papo da Torcida > Esse PC Oliveira é uma piada mesmo kkkkk
Em citação ao post:
Também acho. O pessoal fica ouvindo a transmissão e espera o PC, lá de bermuda e camiseta em casa, opinar, para o VAR chamar o juiz.
É profundamente ridículo como a Globo ainda não coloca um árbitro (a) comentarista e um comentarista de jogo. Coloca dois BMs para comentar e não faz diferença alguma.
No SBT é assim.