Caio_
Ele fez o que pode, a posição dele era ruim pra tirar a bola, óbvio que com a qualidade dele se ele pudesse ele tiraria de outra forma.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon
Em resposta ao tópico:
A vitória não pode abafar o erro dele na hora do gol do Grêmio, aquela bola dava pra tirar fácil se ele usasse a perna direita
