Dennys Rodrigues
Eu xinguei antes de chegar, eu vi um vídeo dele na árabia que ele estava horrível só tropeçando na bola e tocando pra trás, achei que era um bagre completo... Nunca fiquei tão feliz de estar errado na vida, ainda bem que trouxeram.
Será que os Árabes não aceitam o Pedro raul o hugo lateral e o André ramalho por metade do passe dele?
em Bate-Papo da Torcida > Xingaram o Kaio Cesar com ele Machucado
Em resposta ao tópico:
E mesmo assim ele trabalhou e conquistou a posição de titular. Não é surpresa, estava voando no al Hilál só saiu pq n e midiatico e na Arábia é mídia