André Guerrero
Enfim, teremos uma pausa para a copa tranquila
Apesar da derrota lamentável na quarta, o trabalho do Diniz está bem, acredito e espero que continue se estabilizando
E o Kaio César claramente tem que ser titular absoluto, é o desafogo do time






