Fabio Chagas
O Zakaria não entrou bem nos 2 últimos jogos
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria
Em resposta ao tópico:
Vem bem embalado todos os jogos que entrou, Diniz disse ter gostado do futebol do marroquino e quem ganha chances é o Allan, qual o sentido disso?