Dennys Rodrigues
Eu tinha mais confiança de não cair a essa altura do campeonato de 24 que eu tenho agora na moral.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos brigando pra não cair
Em resposta ao tópico:
Mas nem tá parecendo porque o time entrou no modo ritmo de amistoso e por isso estamos perdendo
Desse jeito não vai ganhar nunca
Parece que é combinado pra irritar o torcedor
Time lazerento do caramba