Leandro Silva
Tomou o gol, já mudou a estratégia e foi todo pra frente. O problema é que esses atacantes do Arsenal são tudo mediano.
Os que tem mais habilidade/técnica não tem tanta velocidade, Saka e Trossard. E os dois que entraram só correm. Martinelli e Madueke pra construir jogada, são limitados. Não julgo o Arteta por ter tentado vencer jogando por uma bola, na estratégia. Ele não tem os melhores atacantes da Europa nem de longe.
em Bate-Papo da Torcida > Retranca braba do Arsenal