Unknow Unknow
Típico pênalti sic que algum jogador do Corinthians também faria.
em Bate-Papo da Torcida > Apavoro no Mosquera
Em resposta ao tópico:
Cara estragou o jogo
Tudo se encaminhando para o Arsenal ser campeão e agora o zagueiro imbecil faz isso









