Deixe seu comentário
Melhores respostas
@unknow-unknow em 30/05/2026 às 14:38
Típico pênalti sic que algum jogador do Corinthians também faria.
@pop.corn.disco.club. em 30/05/2026 às 15:08
Felix Torres com grife
Publicidade
Últimas respostas
@pedro.henrique.cante em 30/05/2026 às 16:18
Totalmente desnecessário, bem a cara dos pênaltis que nosso time faz mesmo kkkkkk
@jordan.marques em 30/05/2026 às 16:04
O tipo de pênalti que o Fagner faria
Publicidade
@matheus.assumpcao1 em 30/05/2026 às 15:06
Me lembrou do José Martinez x Racing
@luiz.lula.pereira em 30/05/2026 às 15:06
PSG é um timaço...
@jefferson-monteiro em 30/05/2026 às 14:37
Como o cara aqui disse, quer que o Arsenal Vença para ficar feio para os :peps guardiola' mas o modo Carille também não dá. O time do arsenal só se segurou