x
Fórum do Corinthians

Apavoro no Mosquera

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.603º

Bruno 2.332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2026 às 14:35
Por Bruno Vinicius (@bruno-vinicius)

Cara estragou o jogo

Tudo se encaminhando para o Arsenal ser campeão e agora o zagueiro imbecil faz isso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Unknow Unknow

Unknow 113 posts

@unknow-unknow em 30/05/2026 às 14:38

Típico pênalti sic que algum jogador do Corinthians também faria.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 301º

Pop 8.693 posts

@pop.corn.disco.club. em 30/05/2026 às 15:08

Felix Torres com grife

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique Cantelli Goncalves

Pedro 11 posts

@pedro.henrique.cante em 30/05/2026 às 16:18

Totalmente desnecessário, bem a cara dos pênaltis que nosso time faz mesmo kkkkkk

Foto do perfil de Jordan Marques

Ranking: 1.335º

Jordan 2.779 posts

@jordan.marques em 30/05/2026 às 16:04

O tipo de pênalti que o Fagner faria

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Assumpção

Ranking: 161º

Matheus 12.140 posts

@matheus.assumpcao1 em 30/05/2026 às 15:06

Me lembrou do José Martinez x Racing

Foto do perfil de Luiz Lula Pereira

Luiz 195 posts

@luiz.lula.pereira em 30/05/2026 às 15:06

PSG é um timaço...

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 215º

Jefferson 10.720 posts

@jefferson-monteiro em 30/05/2026 às 14:37

Como o cara aqui disse, quer que o Arsenal Vença para ficar feio para os :peps guardiola' mas o modo Carille também não dá. O time do arsenal só se segurou