@nder&on L.h.p
Vai mudar o que falar do osmar? O jogao desses e você quer que o povo fale de osmar. Tá de sacanagem
em Bate-Papo da Torcida > O couro comendo e no fórum só tópico de Champions League!
Em resposta ao tópico:
Osmar Stabille perseguindo os opositores que denunciaram o Andrés usando procuração em nome do Corinthians, entro no fórum e só tem tópico falando de champions league, é mole…
Por essas e outras que a torcida não tem força alguma, mesmo sendo a maior do país.
Um fórum que era pra falar de Corinthians.








