Victor Corinthians
Osmar Stabille perseguindo os opositores que denunciaram o Andrés usando procuração em nome do Corinthians, entro no fórum e só tem tópico falando de champions league, é mole…
Por essas e outras que a torcida não tem força alguma, mesmo sendo a maior do país.
Um fórum que era pra falar de Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O couro comendo e no fórum só tópico de Champions League!











