Pedro Araujo
Quem ganhou foi o Tite, não ele. Com o memso elenco de 2015 ele não ganhou nada e passou vergonha historica na Copa do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Vocês consideram Mano Menezes ídolo?
Em citação ao post:
Não. Porém as reformulações que ele fez antes das duas passagens vitoriosas do Tite foram extremamente importantes e necessárias.