Américo Jorge
Gosto do Memphis, mas acabou, chega, bota o Gui Negão mesmo ruim da peste que dá no mesmo e bem mais em conta.
em Bate-Papo da Torcida > A (indi)gestão Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
O Corinthians corre para tentar obter dinheiro para pagar essas contratações feitas na temerária e criminosa gestão Augusto Melo, após calotes sucessivos e punições:
Rodrigo Garro: 30.12.2023 (Embora anunciado no fim de dezembro, foi a primeira grande contratação da gestão de Augusto Melo para a temporada de 2024).
Cacá: 7.03.20254
Charles: 24.07.2024
Talles Magno: 9.08.2024
José Martinez: 26.08.2024
Não esquecer das belisssimas contratações de Diego Palácios, Felix Torres, Igor Coronado, Pedro Henrique, Cacá, Hector Hernandez... E Pedro Raul e Alex Santana, que ainda fazem parte do elenco.
Menção honrosa, Memphis Depay, amado pela galera, mas que a dívida já passa de 40 milhões e estão tentando parceiros para renovar.

