Corneta
Em qual momento ficamos atrás no placar? Qual dificuldade foi essa?
em Bate-Papo da Torcida > Diniz está errando e muito em uma coisa importante
Em citação ao post:
Penso o contrário, ainda bem que ele não subestimou o Barra pq o nosso time titular teve dificuldade em vencer a partida.