Corinthians Silva
Da até pra acreditar na liberta, o problema é como vai tá o time depois da copa. Os cara já tem mental de uma batata, ficando os ruim fica pior ainda
em Bate-Papo da Torcida > Pode vir quem for, nós vamos cair nas oitavas
Em resposta ao tópico:
Vamos focar no Brasileiro, que o resto é distração e perda de tempo.
Não vamos ter a mesma sorte que tivemos no jogo contra o Cruzeiro em Itaquera pela Copa do Brasil. Esse raio vai demorar para cair de novo em nossas cabeças.
