Carlos Junior
Já faz um bom tempo que ele deixou de ser Fraco, e merecidamente estará na Copa, ontem acabou com jogo ontem, e vem muito bem.
em Bate-Papo da Torcida > Fraco é péssimo, mas deu uma lição nos nossos jogadores
Em citação ao post:
Péssimo? Tá metendo gol todo jogo é ajudando o time dele... Péssimo é nosso italiano 'Dom Albertonni', que é um cone em campo...
