Lincoln Padre
Pode pegar quem for, do jeito que não estamos marcando gols vai ser quase impossível
em Bate-Papo da Torcida > Sorteio Libertadores!
Em resposta ao tópico:
Eu quero jogar logo contra a porcada. Porque sei que será o Jogo da vida este e se ganhar ficaremos perto do título.