Pilo Romano
Ali pelo menos dá pra dar o benefício da dúvida. Na entrevista ele falou que estava muito 'cansado', vamos acreditar..
em Bate-Papo da Torcida > Hugo e Yuri cavaram um buraco da pior forma!
Em citação ao post:
Para mim, o maior erro dele foi aquele gesto de deboche com a torcida, depois de ter feito o último gol dele, há 900 anos atrás