Ewerthon Silva
Loucura rs chega ser engraçado, esse mano que pediu pra fazer igual a torcida do flamidia certeza que não é corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > As pérolas do fórum após a derrota de ontem #2
Loucura rs chega ser engraçado, esse mano que pediu pra fazer igual a torcida do flamidia certeza que não é corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > As pérolas do fórum após a derrota de ontem #2
Criado há 4 segundos por RC Timão
0respostas
Última resposta há 4 segundos por Daniel Timão
1resposta
Última resposta há 11 segundos por Roger timão
35respostas
Última resposta há 24 segundos por Giro Kataguire
4respostas
Última resposta há 25 segundos por Vai Corinthians!
36respostas
Última resposta há 36 segundos por Kimbo Badd
8respostas
Criado há 1 minuto por Gumercindo Aguiar
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas Cren
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri
10respostas