Fábio Corinthiano
Time foi montado ano passado, fazer reformulação como?
Tá devendo de vários ainda que contratou...
em Bate-Papo da Torcida > Reformulação precisa ser feita
Em resposta ao tópico:
Alguns jogadores precisam sair e outros chegarem time já bateu o teto não sai mais nada se continuar o mesmo.
Yuri Alberto e Pedro Raul precisam vazar ontem já, precisamos de gols e nenhum deles vai conseguir nos ajudar nisso tá bem claro.
Precisamos de mais um Kaio Cesar na outra ponta pra em jogos como o de ontem abrir a defesa adversária, e precisamos urgente de uma sombra para o garro pra quando ele não render como ontem ter outro que possa fazer o time jogar.
E ainda traria mais um zagueiro André Ramalho não passa confiança e se Gabriel Paulista e Gustavo Henrique não jogarem estaremos lascados.