Stephen Nash
Thiago Coelho, tá fazendo bastante gol e tem idade já. O Léo Amista saiu da posição de segundo atacante e joga mais de meia atacante hoje.
Mas eu quero ver o clube ter coragem de colocar o mlks, no mínimo esses meninos tem que subir no Paulista que vem, sendo o Morelli um deles
em Bate-Papo da Torcida > Volta, Gui Negão!
Em citação ao post:
É nada, junta os 3 não dá um..
Melhor ir de moscardinho, favela, Gui bom, Léo amista, um Kone, melhor que todos esses.

