Corneta
Já foi mano.
A coisa mais normal do mundo do futebol é trazer jogador e ele não dar certo.
Da uma olhada ao lado, da uma olhada nos times de fora. Em todos esses times que você acha que são perfeitos.
em Bate-Papo da Torcida > Adeus! Sob vaias, Yuri fez seu último jogo na Arena ontem




