Fabio Chagas
Falam a o Pedro Bagraul é bom na bola aérea...
Mais uma falácia que caiu por terra novamente que aliás apenas foi ratificada... O bagre recebe uma bola medida sem marcação e cabeceia bizarramente nas mãos do goleiro...
25 milhões de reais no lixo
em Bate-Papo da Torcida > Eu senti vergonha ontem!
Em resposta ao tópico:
O time perdeu em casa, porem até os 40 minutos do primeiro tanto a ficha não tinha caído para esse bando de acomodados que isso é Libertadores, yuri alberto tem que ficar uns 5 jogos no banco, Pedro raul ser emprestado para @@@@@, garro tomar vergonha na cara, e o hugo ir para o banco pq aparentemente o Corinthians só paga o salário dele e ele acha que jogar por essa camisa é um favor!

