Lucas Cren
É o que ia comentar, nem da para dizer que foi culpa de desmanche, os propriod jogadores dessas vez desistirsm por conta própria, nunca vi isso
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians acho que tem algo enterrado no parque São Jorge
Em resposta ao tópico:
Quando está indo bem finalmente na Libertadores, o JUMENTO do atacante abre a boca, azeda o clima, o goleiro começa jogar igual uma ameba e pronto, lá vem outro fracasso em competição internacional.
Não é fácil não.