Jackson Nobre
Verdade isso, porém, acho que o nervosinho tem culpa no cartório, vários jogadores pedindo para sair desde a chegada dele
em Bate-Papo da Torcida > Tchau Yuri, Tchau Memphis, Tchau Hugo, quem quer ir embora que vá.
Em resposta ao tópico:
Time precisa de jogador comprometido, não de quem coloca os objetivos pessoais na frente. Não tá com vontade de jogar pede pra cagar e saí. Esse memphys tá igual água de batata, Hugo após a não convocação tá no mundo da lua e Yuri forçando a saída.. Podem ir embora, virão outros nos seus lugares com mais vontade de jogar.