Lucas Horns
Quer ficar jogando saindo bonitinho e já tomou 2 ou 3 assim, o Hugo é horrível
em Bate-Papo da Torcida > O time não está evoluindo e a culpa é do treinador
Em resposta ao tópico:
O time ganhou jogos depois da chegada dele, mas não evoluiu.
Não apresentou um bom futebol.
Insistiu com o time titular em jogos que não precisava.
