Carlos Junior
Nossos bravos guerreiros estão se poupando para as férias.
em Bate-Papo da Torcida > Quase 2 meses de férias e qual será a desculpa?
Em resposta ao tópico:
Todos os times vão ficar parados por quase dois meses daqui a pouco, a grande maioria vai voltar naquela tiriça de pré temporada, igual quando voltam pra jogar estadual.
Porém já com decisões em Copa do Brasil, Libertadores e Sul-americana.
Em tese todos em pé de igualdade, mesmo com diferenças de elenco.
Mas nós, temos dois agravantes:
-Não sabemos quem segue e de verdade algumas peças, por mim não seguiriam mais como Hugo Souza, Yuri Alberto, Bidon, André, Allan, Pedro Raul e Cia. Mas a dúvida que fica, quem iria querer essas figuras? Uns até bons jogadores, mas que já não pensam mais no Corinthians e estão com a cabeça bem longe e outros que são ruins mas tem contrato longo.
-Esses caras já mostraram que jogam o jogo que decidem entrar em campo, pra mim a cara disso está nas laterais e quem vê Matheuzinho e Bidu em campo, sabe que ali, vai ser o termômetro pra indicar a vontade o time vai entrar em campo.
