Phil Corintiano
São 8 grupos, estamos com a 5° melhor campanha, podemos perder essa posição para o Cerro hoje. Os outros não nos passam. Se tivéssemos ganhado íamos ficar com a terceira campanha. Porque não chegaríamos no Flamengo e o Rivadavia ganhou.
Mas não somos a pior pontuação dos líderes.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto e sua entrevista
Em resposta ao tópico:
O Corinthians vinha bem, foi o primeiro time de toda a competição a se classificar para a próxima fase, mas o Yuri deu aquela declaração absurdamente infeliz e ele conseguiu se desvalorizar, queimar o Hugo Souza (cujo emocional também se revela fraco), perder o bom ambiente que tinha e ser vaiado pela própria torcida.
Graças a isso, o Corinthians termina a fase de grupos tendo a menor pontuação entre os líderes de grupo.. E setores da imprensa vão dizer que a culpa é do Diniz.

