William Rodrigo
Tem que criticar mesmo. O Cara é titular não chuta, não cabeceia, não toca direito. O torcedor tem que pegar no pé desse cara. Criticar o PR é fácil e ganha like, o cara é reserva mas e o Yuri tá fazendo o que em campo?
em Bate-Papo da Torcida > Yuri péssimo em todos fundamentos de um centroavante
Em resposta ao tópico:
Tem boa altura, não sabe cabecear direito, até jogadores baixos como o Cano sabe cabecear muito melhor, o chute dele também e péssimo e não sabe fazer parade como um bom camisa 9, muita deficiência técnica
