Fábio Franco
Mas sempre foi
em Bate-Papo da Torcida > Yuri péssimo em todos fundamentos de um centroavante
Em resposta ao tópico:
Tem boa altura, não sabe cabecear direito, até jogadores baixos como o Cano sabe cabecear muito melhor, o chute dele também e péssimo e não sabe fazer parade como um bom camisa 9, muita deficiência técnica
