Marcello Figueiredo
A meta é não ter que brigar pra não cair, fazer um brasileiro tranquilo após a copa...essa é a meta, mais que isso é bônus...
em Bate-Papo da Torcida > Choque de realidade
Em resposta ao tópico:
Choque de realidade de time, de instituição... Desse modelo associativo lix0.
Escapar do rebaixamento e só.