Rafael Salgueiro
Vai muito além disso amigo, infelizmente, tivemos jogador isolando bola pra arquibancada pra fazer bonito com o jogo dois a zero, mental fraquíssimo, um time que não cria absolutamente nada.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza estragou o jogo do Corinthians, é simples
Em resposta ao tópico:
Obviamente o time argentino viria aqui jogar atrás da linha da bola, mas com o passar do tempo, precisando do resultado, a tendência era ir gerando mais espaços
Hugo Souza facilitou a vida do time argentino, falhou bisonhamente no pênalti e entregou o segundo gol, sinceramente, não aguento mais Hugo e Yuri
