Perda Total
Garro tem lapsos de bom meia. O cara tem quase 100 jogos com nossa camisa e com certeza não teve 30 bons jogos.
Aqui nesse fórum já colocaram a culpa no técnico, no esquema tático, no joelho dele, no acidente, na saúde mental. Ninguém diz, contudo, que o problema é que o próprio Garro é um jogador de quase 30 anos E COMUM. Ele as vezes se sobressai no futebol brasileiro pq, convenhamos, o nível é baixo, e mesmo assim, se destaca muito pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Garro capitão é forçar muito a barra!
Em resposta ao tópico:
Garro é um bom meia, porém longe de ser um bom capitão, tem feito partidas muito fracas, se joga muito, quer toda hora dar passe bonito e isso tem prejudicado demais o time... Diniz tem que dar moral a ele mas baixar a bola também, capitão devia ser Gustavo Henrique... Se o Diniz não abrir o olho, a galerinha podcast (Hugo e Mateusinho)e os pseudocraques (Garro, Yuri e Bidu) vão eliminar o time de tudo...