Guilherme Felizardo
Eu disse ainda que era melhor jogar com time reserva kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Se tá assim hoje, imagina sábado...
Em resposta ao tópico:
Bando de pança cheia, jogadores sics, acomodados, medíocres, merecem toda semana uma intimidação por parte da gaviões. Safados!