Igor Augusto
O ano passado ele foi medíocre pra cacete, mas a galera esquece porque ele fez o gol na final da Copa do Brasil, depois de pipocar contra o Palmeiras e Cruzeiro, quase custando a classificação.
A média de gols dele ano passado foi mais ou menos, fora que ficou quase 3 meses sem fazer um gol.
em Bate-Papo da Torcida > Não da pra achar normal o jogo do yuri Alberto!
Em citação ao post:
Eu acho normal sim. Isso aí é Yuri Alberto.
Ele teve UMA fase boa aqui, que foi o segundo semestre de 2024. Fora isso sempre foi desesperador

